PM prende motorista envolvido em acidente com morte

Ponta Grossa

13 de julho de 2020 07:47

Da Redação


Relacionadas

Zampieri questiona sobre contrato de terceirização da UPA

Começa hoje o Congresso Internacional de Direito Processual

Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque

PG registra novo óbito por Covid e total chega em 15
Cescage terá debates importantes no Ciclo da Ciência
Sandro notifica Ecovia sobre tragédia na BR-277
PRF prende motorista bêbado durante acidente na BR-376
Motorista foi levado à 13ª SDP para prestar depoimento sobre acidente e furto de veículo Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Suspeito foi encontrado na manhã de domingo, poucas horas depois de atropelamento com morte no bairro Contorno, em Ponta Grossa

Um homem de 37 anos foi preso na manhã deste domingo (12) suspeito de envolvimento num acidente com morte no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 9h na rua Silveira Neto, no bairro Chapada, a partir de denúncias do paradeiro de um veículo com alerta de furto.

Segundo a PM, o Gol preto abordado no local tinha sido furtado no último sábado (11). Durante o atendimento a essa ocorrência, os policiais descobriram que o condutor teria envolvimento no atropelamento com morte registrado na noite do mesmo dia na rua Nicolau Kluppel Neto, no Contorno. Na ocasião, o motorista responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois.

O suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento sobre o acidente e também sobre o furto e/ou receptação do veículo. O carro também foi apreendido e levado à delegacia, onde deverá ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário. Depois de colher o depoimento do suspeito, a Polícia Civil irá definir se o homem responderá por homicídio doloso ou culposo no trânsito.

PUBLICIDADE

Recomendados