Fiscais recebem 15 denúncias de festas clandestinas

Ponta Grossa

13 de julho de 2020 08:05

Da Redação


Relacionadas

Começa hoje o Congresso Internacional de Direito Processual

Vinicius Camargo encaminha homenagem à gestão do Buraco do Padre

PG registra novo óbito por Covid e total chega em 15

Cescage terá debates importantes no Ciclo da Ciência
Sandro notifica Ecovia sobre tragédia na BR-277
PRF prende motorista bêbado durante acidente na BR-376
Bêbado tenta fugir após causar acidente e acaba detido
PUBLICIDADE

Operação Toque de Recolher não encontrou nenhum lugar aberto e também não flagrou festas ilegais ocorrendo na noite de domingo

Entre a noite de domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13), as equipes de fiscalização que monitoram o cumprimento do toque de recolher em Ponta Grossa receberam ao menos 15 denúncias de festas clandestinas em diferentes regiões da cidade. Apesar do alto número de relatos, nenhuma festa ilegal foi encontrada neste domingo.

Somente nesta última fase da operação, ocorrida entre as 23h e 2h30, participaram 19 agentes entre guardas municipais, policiais militares e fiscais da Prefeitura. Foram visitados 162 locais, mas nenhum deles estava aberto, de acordo com a Guarda Municipal.

Balanço da semana

Conforme balanço divulgado pela Polícia Militar, durante a última semana as equipes que monitoram o cumprimento do decreto municipal 17.452/2020 fiscalizaram 1.241 estabelecimentos comerciais e encontraram 21 deles abertos. Mais de 270 pessoas foram abordadas nesse período e 67 denúncias de eventos irregulares foram recebidas pelas autoridades.

A fiscalização deve continuar rigorosa pelo menos até o próximo dia 16, quando encerra o toque de recolher estabelecido pelo decreto municipal.

PUBLICIDADE

Recomendados