Carro capota após bater em veículos estacionados em PG

Ponta Grossa

13 de julho de 2020 08:51

Da Redação


Relacionadas

Caminhoneiro morre após ser agredido em posto de PG

Amigos se despedem de motorista de aplicativo

Advogado e escritor Wilson Comel morre em PG

Fiscais flagram desrespeito ao toque de recolher em PG
Moto bate em mureta e rapaz de 20 anos fica ferido
Adolescente denuncia mãe e padrasto por agressão em PG
Homem com tornozeleira é preso com 3,8 kg de drogas
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na manhã desta segunda em frente à Unidade de Pronto Atendimento do Santa Paula e deixou uma pessoa ferida

Uma mulher de 38 anos ficou ferida ao se envolver num acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13) no núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. Ela dirigia um Renault Sandero que bateu contra dois veículos estacionados e capotou logo em seguida. O acidente aconteceu por volta de 7h45 na rua Nicolau Kluppel Neto, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima contou aos socorristas que teve um mal súbito e bateu contra um veículo que estava estacionado do lado direito da via. Esse carro foi empurrado para a frente e ainda atingiu outro veículo que também estava parado. Com o impacto, o Sandero conduzido pela vítima capotou e ela sofreu ferimentos considerados leves - ela foi levada até o Pronto Socorro Municipal.

Uma enfermeira da UPA auxiliou a vítima até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros, e um policial que passava pelo local também prestou os primeiros atendimentos e ajudou a controlar o fluxo de veículos até a chegada das equipes de trânsito.

Saiba mais:

Vídeo mostra acidente em frente à UPA Santa Paula

PUBLICIDADE

Recomendados