Rudolf pede mudanças em defesa do Distrito Industrial e do Aeroporto

Ponta Grossa

13 de julho de 2020 20:01

Da Redação


Relacionadas

Veículos com alerta de furto são recuperados em PG

Uber atinge carro da polícia e viatura tomba

Motoboy fratura os pés após colisão com automóvel

Residência em Uvaranas é atingida por incêndio
PG confirma 85ª morte pelo coronavírus
Fagundes Cunha celebra aniversário e 10 anos como Desembargador
Colégio Vila Militar Cescage realizará seleção para bolsas de estudo
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Vereador protocolou emendas modificativas no projeto que trata do Plano Diretor da cidade. Intenção é defender áreas sensíveis para o desenvolvimento municipal

O vereador Rudolf Polaco (PSL) protocolou emendas modificativas para alterar aspectos do Plano Diretor de Ponta Grossa. Nesta segunda-feira (13), Rudolf protocolou duas emendas ao texto base do plano diretor para garantir uma proteção do Distrito Industrial e ao Aeroporto Sant’Anna - os dois locais são fundamentais para o avanço e crescimento econômico na cidade. 

Nas redes sociais, Rudolf expôs a proposta ao destacar a elaboração conjunta das emendas. Junto Núcleo do Distrito Industrial e à FIEP [Federação das Indústrias do Estado do Paraná] estaremos protocolando emenda que defende o Distrito Industrial e Aeroporto de PG. O projeto prevê o crescimento de toda a aérea sem prejuízo das empresas e de futuros moradores naquela região, fazendo um crescimento ordenado e planejado!”, escreveu Rudolf.

O vereador lembrou que é um grande defensor do Aeroporto e também do Distrito Industrial. “Esses dois espaços são fundamentais para o desenvolvimento econômico do município. Pensar nisso ao participar da composição do Plano Diretor é essencial para evitar que haja prejuízo à população ou aos empresários que já atuam nestes locais”, garantiu o vereador do PSL. 

“Estamos construído as mudanças junto com os empresários da região, uma alteração no plano para proteção do espaço do Distrito Industrial e também do Aeroporto”, disse. Segundo Rudolf, as emendas buscam evitar que tanto do Distrito Industrial, como o Aeroporto sejam alvo de especulações imobiliárias.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados