Lideranças debatem projeto de desenvolvimento para PG

Ponta Grossa

14 de julho de 2020 10:36

Da Redação


Relacionadas

Rodada de Negócios visa a fortalecer associativismo

Comunidade Terapêutica realiza sorteio de prêmios em PG

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG
Prefeitura de PG autoriza reabertura da rodoviária
Equipe de Robótica promove vaquinha virtual
Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho
Lideranças já começam a costurar alianças para as eleições municipais de novembro Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O projeto prevê, além da discussão em torno do desenvolvimento da cidade, a escolha de nomes relevantes para a disputa eleitoral deste ano

O deputado federal Aliel Machado, eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e os presidentes da executiva estadual e municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) estiveram reunidos na última semana para debater um projeto para Ponta Grossa nas eleições municipais deste ano, que serão realizadas em 15 e 29 de novembro. A reunião consolidou uma proposta que prevê a elaboração de um plano desenvolvimento com crescimento para o município.

De acordo com o deputado federal, é muito importante o debate em torno de um planejamento para a cidade. “Essa é na verdade a continuação de um projeto que conta fundamentalmente com a participação das pessoas. Sem a prática da velha política e com compromisso com a cidade. Temos a certeza de que Ponta Grossa precisa de lideranças comprometidas com o debate público. Tanto o Julio quanto o João Arruda têm excelentes e viáveis propostas para a cidade, além de acumularem experiências no Legislativo e no Executivo, revela Aliel.

O grupo debateu ainda o momento que o país vive devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. “É um momento muito difícil para o país. Temos que discutir a cidade e as soluções em meio a uma pandemia sem precedentes recente. O que nos exige ainda mais responsabilidade e prudência. Mas o debate é extremamente necessário”, afirma o deputado.

As lideranças revelam ainda que o projeto prevê, além da discussão em torno do desenvolvimento da cidade, a escolha de nomes relevantes para a disputa eleitoral. Para o presidente municipal, a soma dos dois partidos, com importantes lideranças, fortalece Ponta Grossa. “O MDB participará de um projeto importante para a população. Independente do nome escolhido para a disputa ao Executivo, tenho a certeza que juntos daremos continuidade na busca do desenvolvimento estratégico em favor dos ponta-grossenses, com ênfase em educação, assistência social e geração de emprego e renda”, afirma Kuller.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados