Piloto de motocicleta fica ferido em acidente com carro

Ponta Grossa

15 de julho de 2020 08:55

Da Redação


Relacionadas

Operação garante cumprimento do toque de recolher em PG

Piloto de moto e garupa têm fêmur fraturado após colisão

Município confirma mais 19 casos de coronavírus em PG

Obras da fase 2 do Lago de Olarias irão iniciar nesta semana
Jovem perde controle de veículo e atinge carros parados
Carro capota após colisão no bairro Órfãs
Homem agride companheira e ameaça matar filho de 7 meses
PUBLICIDADE

Batida entre carro e moto aconteceu na noite de terça no bairro de Olarias; vítima sofreu lesões moderadas

Uma pessoa ficou ferida num acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (14) no bairro de Olarias, em Ponta Grossa. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ 125 e um Ford Ka no cruzamento das ruas Curitiba e Ceará, por volta de 20h10.

Não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente, mas testemunhas revelaram que um dos veículos furou a preferencial e provocou a batida. Com o impacto, o motociclista de 36 anos foi lançado ao chão e sofreu lesões na bacia e na clavícula, além de escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e, depois de prestar os primeiros socorros, encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas, sem risco à vida.

Moradores da região explicaram à reportagem do portal aRede que a rua Curitiba é a via utilizada pelo transporte coletivo e que esse cruzamento está com asfalto novo. O índice de acidente é elevado nesta esquina e quem mora nas proximidades pede melhorias na sinalização e redutores de velocidade neste trecho.

PUBLICIDADE

Recomendados