Carro capota após batida no centro e tumultua trânsito

Ponta Grossa

15 de julho de 2020 09:43

Da Redação


Relacionadas

Piloto de moto e garupa têm fêmur fraturado após colisão

Município confirma mais 19 casos de coronavírus em PG

Obras da fase 2 do Lago de Olarias irão iniciar nesta semana

Jovem perde controle de veículo e atinge carros parados
Carro capota após colisão no bairro Órfãs
Homem agride companheira e ameaça matar filho de 7 meses
1º BPM realiza Operação Ostensividade II em PG
PUBLICIDADE

Acidente na manhã desta quarta-feira interdita trânsito em ruas movimentadas da cidade e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu

Um acidente na manhã desta quarta-feira (15) deixou ao menos uma pessoa ferida e tumultuou o trânsito na área central de Ponta Grossa. A batida entre um jipe e um carro aconteceu perto das 9h20 no cruzamento das ruas Comendador Miró e Coronel Dulcídio. Com o impacto, um dos veículos capotou e atingiu a parede de um imóvel.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e quem teria invadido a preferencial – o local possui semáforo. Com o impacto, um ocupante do jipe ficou enclausurado no automóvel – esse termo é usado porque ele não conseguia sair sozinho do veículo, mas não significa que ele ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos. O motorista do jipe, de 76 anos, recusou encaminhamento ao hospital, enquanto o condutor do Corolla (88 anos) foi levado ao Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas.

O trânsito neste trecho está bastante tumultuado e quem precisa passar pelo local deve buscar rotas alternativas durante as próximas horas. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) orienta os motoristas no local.

A qualquer momento, novas informações sobre o acidente.

PUBLICIDADE

Recomendados