PM flagra comércio de drogas em PG e leva três à delegacia

Ponta Grossa

15 de julho de 2020 10:29

Da Redação


Relacionadas

Ricardo Zampieri quer instalação de Câmeras nas UBS de PG

Câmara aprova projeto de recuperação fiscal da Prefeitura de PG

Datacont presta assessoria contábil para empresas de PG

Rudolf defende aumento de sanções para maus-tratos aos animais
Laboratório Biomédico realiza exames para covid-19
PRTB tem pré-candidato a prefeito e “chapa forte” a vereador
Empresa e agentes da Sanepar devem restituir R$ 43,5 mil
Além da droga, polícia encontrou balança e dinheiro que seria fruto da venda de drogas Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Mulher vendia drogas para dois homens e ‘transação’ foi flagrada por equipe da Polícia Militar no bairro Ronda, em Ponta Grossa

Três pessoas foram detidas na noite desta terça-feira (14) no bairro Ronda, em Ponta Grossa, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A ação desencadeada pela Polícia Militar aconteceu por volta das 21h na rua Tobias Moscoso e resultou na apreensão de crack e maconha.

De acordo com a PM, denúncias relataram o comércio de drogas naquela região e as equipes confirmaram a informação ao chegarem no endereço. Dois homens que iriam comprar entorpecentes foram abordados pelos policiais e confessaram a intenção.

Além da dupla, uma mulher de 20 anos foi detida pela polícia com 29 gramas de maconha e dois gramas de crack, além de dinheiro e balança de precisão. Ela seria a ‘vendedora’ da droga, de acordo com a polícia, e também foi levada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os dois primeiros rapazes e todo o material apreendido.

Eles permanecem detidos e aguardam a audiência de instrução, que deve acontecer na tarde desta quarta-feira (15), para que seja definido se vão responder em liberdade ou aguardam a conclusão do inquérito em regime fechado.

PUBLICIDADE

Recomendados