Cescage promove o oitavo dia do Ciclo da Ciência | aRede
PUBLICIDADE

Cescage promove o oitavo dia do Ciclo da Ciência

O evento on-line com salas virtuais divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas, começa sempre às 18h

Prof. Dr. Ricardo Antonio Ayub é um dos debatedores das Ciências Agrárias.
Prof. Dr. Ricardo Antonio Ayub é um dos debatedores das Ciências Agrárias. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento on-line com salas virtuais divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas, começa sempre às 18h

Nesta quarta-feira (15), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage entra no oitavo dia de debates com mais de 90 congressistas renomados nacionalmente e internacionalmente. O evento on-line com salas virtuais divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas, começa sempre às 18h.  As inscrições ainda podem ser feitas pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Biotecnologia do Agronegócio”, com o conferencista Prof. Dr. Ricardo Antonio Ayub, mediadora Prof. Dra. Tereza Cristina de Carvalho, debatedores Prof. Me. André Luiss Screminn Trentin e Prof. Dra. Carla Rosa Dubiela. 

Na sala de Ciências Exatas o assunto será “Novos Desafios em Projetos de Espaços Educacionais”, com a conferencista Monize Carrara de Lima, mediador Prof. Me Edson maia Vilela, debatedores Prof. Celina Vanat e Prof. Me. Isaura Uhmann.

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “Fisioterapia da Saúde da Mulher”, com a conferencista Prof. Me. Rubneide Barreto Siilva Gallo, mediadora a coordenadora do curso de Fisioterapia, Prof. Me. Mirela Rodrigues Padilha, debatedores Prof. Me. Fernanda Marques e Prof. Dra. Mikaela da Silva Corrêa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE