Rangel exonera 31 cargos comissionados ligados ao DEM

Ponta Grossa

15 de julho de 2020 15:49

Afonso Verner


Relacionadas

Rangel comemora início das obras no 2º Lago de Olarias

Prefeitura antecipa 13º e injeta R$ 13 mi na economia de PG

Indústria japonesa sonda PG para investimento

Prefeito e vice visitam obras no segundo Lago de Olarias
Lei prevê "drink emergência" para proteger mulheres de abuso em PG
PG se aproxima de 2 mil casos de Covid-19
Ponta Grossa registra nova morte pela covid-19
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Após racha com o partido, prefeito exonerou 31 cargos em comissão nesta quarta-feira (15)

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) iniciou a exoneração de cargos em comissão ligados ao grupo do Democratas em Ponta Grossa. A edição do Diário Oficial esta quarta-feira (15) apresenta 31 exonerações de diversos cargos em comissão lotados em diferentes setores da Prefeitura. As exonerações seria mais um acontecimento ligado ao ‘racha’ no Democratas.

A divisão do partido gira em torno do possível apoio do partido à candidatura de Marcio Pauliki (SD) à Prefeitura. Por um lado, a legenda tem se encaminhado para apoiar a candidatura do ex-deputado estadual, enquanto, por outro lado, parte do secretariado de Rangel, filiado ao Democratas, anunciou que deixará o partido

Enquanto isso, Rangel busca ainda viabilizar e confirmar quem será o candidato(a) à reeleição em outubro. Além disso, alguns vereadores da Câmara Municipal assinaram um ofício requerendo que os cargos exonerados não sejam recontratados enquanto durar o estado de calamidade fiscal e que os recursos “economizados” sejam destinados à Saúde Pública. 

PUBLICIDADE

Recomendados