Rangel exonera 31 cargos comissionados ligados ao DEM | aRede
PUBLICIDADE

Rangel exonera 31 cargos comissionados ligados ao DEM

Após racha com o partido, prefeito exonerou 31 cargos em comissão nesta quarta-feira (15)

Imagem ilustrativa da imagem Rangel exonera 31 cargos comissionados ligados ao DEM
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após racha com o partido, prefeito exonerou 31 cargos em comissão nesta quarta-feira (15)

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) iniciou a exoneração de cargos em comissão ligados ao grupo do Democratas em Ponta Grossa. A edição do Diário Oficial esta quarta-feira (15) apresenta 31 exonerações de diversos cargos em comissão lotados em diferentes setores da Prefeitura. As exonerações seria mais um acontecimento ligado ao ‘racha’ no Democratas.

A divisão do partido gira em torno do possível apoio do partido à candidatura de Marcio Pauliki (SD) à Prefeitura. Por um lado, a legenda tem se encaminhado para apoiar a candidatura do ex-deputado estadual, enquanto, por outro lado, parte do secretariado de Rangel, filiado ao Democratas, anunciou que deixará o partido

Enquanto isso, Rangel busca ainda viabilizar e confirmar quem será o candidato(a) à reeleição em outubro. Além disso, alguns vereadores da Câmara Municipal assinaram um ofício requerendo que os cargos exonerados não sejam recontratados enquanto durar o estado de calamidade fiscal e que os recursos “economizados” sejam destinados à Saúde Pública. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE