Polícia Civil prende suspeito de abusar de adolescentes | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de abusar de adolescentes

Homem foi preso quando realizava exames de DNA na sede do Instituto Médico Legal (IML)

Homem foi preso pela Polícia Civil e levado à Delegacia
Homem foi preso pela Polícia Civil e levado à Delegacia -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem foi preso quando realizava exames de DNA na sede do Instituto Médico Legal (IML)

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15), em Ponta Grossa. O rapaz é investigado pelo crime de estupro de vulnerável - ele teria abusado de uma adolescente de 12 e outra de 13 anos de idade. Os crimes teriam sido cometidos em Guamiranga, a 80 quilômetros, entre os meses de janeiro e julho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi preso na sede do Instituto Médico Legal (IML). No local, o investigado realizava um exame para confrontação de DNA requisitado pela Autoridade Policial. O nome do homem não foi revelado para não atrapalhar as investigações, ainda em andamento, e nem expor as vítimas. 

De acordo com a Polícia, o homem foi denunciado em maio pelo primeiro crime, tendo praticado outro estupro no início de julho contra outra vítima. Em razão disso, a Polícia Civil de Imbituva representou pela prisão preventiva do investigado que foi decretada pela Justiça.

A prisão aconteceu com apoio de policiais civis no núcleo operacional de Ponta Grossa. Pelos crimes praticados, o homem pode ser condenado por até 30 (trinta) anos de prisão. Ele foi levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE