PG confirma sexto óbito pelo novo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

PG confirma sexto óbito pelo novo coronavírus

Resultado do teste de uma das vítimas fatais em Ponta Grossa foi positivo para a covid-19. Número de contaminados chega a 831

Imagem ilustrativa da imagem PG confirma sexto óbito pelo novo coronavírus
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Resultado do teste de uma das vítimas fatais em Ponta Grossa foi positivo para a covid-19. Número de contaminados chega a 831

O município de Ponta Grossa confirmou, nesta quarta-feira (15), o sexto óbito pela covid-19. O óbito ocorreu no domingo, e o resultado do teste foi confirmado pelo Governo do Estado nesta quarta, através do teste RT-PCR. Além disso, Ponta Grossa registrou hoje o segundo maior número de novos contaminados pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim diário, divulgado há pouco pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), foram 52 novos casos contabilizados nas últimas 24 horas, fazendo com que o número total de contaminados na cidade atingisse a marca de 831 contaminados. 

Segundo informações repassadas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), a morte ocorreu na manhã do último domingo (12), na área de Pronto Atendimento de um hospital da cidade. A vítima é do sexo masculino, tinha 79 anos, e possuía comorbidades.

Além disso, há seis moradores de Ponta Grossa em UTI, contaminados com o novo coronavírus, além de haver cinco pacientes em enfermaria. O número de pessoas contaminadas, em isolamento domiciliar, é de 423, e os recuperados somam 391.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE