PG confirma sexto óbito pelo novo coronavírus

Ponta Grossa

15 de julho de 2020 17:53

Da Redação


Relacionadas

Rodada de Negócios visa a fortalecer associativismo

Comunidade Terapêutica realiza sorteio de prêmios em PG

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG
Prefeitura de PG autoriza reabertura da rodoviária
Equipe de Robótica promove vaquinha virtual
Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Resultado do teste de uma das vítimas fatais em Ponta Grossa foi positivo para a covid-19. Número de contaminados chega a 831

O município de Ponta Grossa confirmou, nesta quarta-feira (15), o sexto óbito pela covid-19. O óbito ocorreu no domingo, e o resultado do teste foi confirmado pelo Governo do Estado nesta quarta, através do teste RT-PCR. Além disso, Ponta Grossa registrou hoje o segundo maior número de novos contaminados pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim diário, divulgado há pouco pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), foram 52 novos casos contabilizados nas últimas 24 horas, fazendo com que o número total de contaminados na cidade atingisse a marca de 831 contaminados. 

Segundo informações repassadas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), a morte ocorreu na manhã do último domingo (12), na área de Pronto Atendimento de um hospital da cidade. A vítima é do sexo masculino, tinha 79 anos, e possuía comorbidades.

Além disso, há seis moradores de Ponta Grossa em UTI, contaminados com o novo coronavírus, além de haver cinco pacientes em enfermaria. O número de pessoas contaminadas, em isolamento domiciliar, é de 423, e os recuperados somam 391.

PUBLICIDADE

Recomendados