Pedestres são vítimas de roubo em diferentes bairros de PG

Ponta Grossa

16 de julho de 2020 08:28

Da Redação


Relacionadas

PG tem mais 40 novos casos de covid confirmados

Barbearia Santiago é pioneira em agendamento online no site

Construtora oferece 50 novas vagas de estágio

Cescage abordará Agronegócio, Estágio e Redes Sociais
APG Clube desenvolve projeto social em Ponta Grossa
Doutores Palhaços estarão em evento do Instituto Vida Prestes
UEPG participa da discussão do plano de retomada econômica
Polícia realizou buscas nas proximidades dos locais dos crimes, mas autores não foram encontrados Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Além de dois casos de roubo a pedestres, Polícia Militar também registrou assalto a comércio no Jardim Carvalho

Ao menos três casos de assalto foram registrados pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante toda a quarta-feira (15) em Ponta Grossa. Os crimes aconteceram ao longo de todo o dia e em diferentes regiões da cidade. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões de nenhum dos autores.

O primeiro caso aconteceu ainda durante a manhã, perto das 8h45. Uma mulher que caminhava na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Contorno, foi rendida por dois homens. Pelo menos um deles estava armado com revólver e rendeu a vítima, fugindo com o celular e objetos pessoais da vítima.

Outro pedestre foi roubado no fim da noite, após as 23h, na rua Afonso Celso, bairro de Uvaranas. Um homem de 37 anos foi abordado por dois homens e teve roubados celular, dinheiro e outros objetos pessoais. Nas duas situações a PM foi acionada e realizou buscas nas proximidades, mas os autores conseguiram escapar.

Assalto no Jardim Carvalho

Ainda na quarta-feira, por volta das 17h, três bandidos armados invadiram um estabelecimento comercial na rua Afonso Camargo, no Jardim Carvalho. Ao menos um deles portava uma arma de fogo e rendeu clientes e funcionários para pegar dinheiro do caixa e produtos da loja. Eles fugiram rapidamente e também não foram encontrados.

Mulheres detidas por furto em Oficinas

Outro estabelecimento comercial foi alvo de crime no começo da noite de quarta. Três jovens de 15, 16 e 18 anos foram detidas por seguranças do local por tentarem furtar produtos da loja que fica na rua Franco Grilo, no bairro de Oficinas. As jovens foram flagradas tentando cometer o crime por volta de 19h20, e permaneceram detidas até a chegada da viatura da PM. O trio foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados