Fiscais abordam 13 pessoas durante toque de recolher

Ponta Grossa

16 de julho de 2020 10:48

Da Redação


Relacionadas

Morte de Thais choca Ponta Grossa em noite violenta

Soldados do 13º BIB são presos por assassinato

Tiroteio deixa feridos e faz vítima no Santa Mônica

Tiroteio no Santa Mônica mobiliza PM e Siate
Boletim traz novos casos de covid-19 em PG; confira
Idosa de 70 anos é a 14ª vítima da covid-19 em PG
Motorista foge após ferir piloto em acidente de trânsito
Fiscais ainda orientam pessoas sobre uso de máscara e distanciamento social Foto: Divulgação/GM
PUBLICIDADE

Operação terminaria nesta quinta, mas ainda existe possibilidade de renovação do decreto que determina o toque de recolher na cidade

Fiscais da Prefeitura de Ponta Grossa, guardas municipais e policiais militares continuam nas ruas durante as noites e madrugadas para acompanharem o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais de serviços não essenciais durante o toque de recolher. A medida termina nesta quinta-feira (16), mas o prefeito Marcelo Rangel já avisou que o decreto municipal 17.452/2020, que trata do assunto, deve ser prorrogado.

Entre as 23h de quarta (15) e as 2h20 desta quinta-feira (16), as equipes com 14 agentes municipais e estaduais foram às ruas e vistoriaram 143 locais, mas todos estavam fechados. Além disso, os órgãos de fiscalização receberam sete denúncias de aglomerações em eventos particulares, mas nada de ilegal foi constatado.

No total, 13 pessoas foram abordadas e cinco delas foram orientadas sobre o uso incorreto, ou mesmo o não uso, das máscaras de proteção como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Recomendados