Pacientes vencem a covid-19 e vídeo emociona

Ponta Grossa

18 de julho de 2020 14:40

Afonso Verner


Relacionadas

“Não há orgulho maior que isso”, diz Rangel sobre recorde de empregos

Professora da UEPG lança dois livros sobre ciências sociais

PM recupera duas bicicletas roubadas em local de morte

Rangel anuncia nova diretora da Agência do Trabalhador
Autoridades identificam homem executado em PG
Em Uvaranas, rapaz fica ferido após ser agredido em briga
Colégio realiza projeto preparatório para vestibular
PUBLICIDADE

Imagens publicadas nas redes sociais da Unimed mostram pacientes sendo recepcionados pela família

A Unimed compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostra pacientes que venceram a covid-19 sendo recepcionados pela família (clique no player acima para assistir). Publicado nesta sexta-feira (17), o vídeo mostra dois pacientes que receberam alta após vencerem o coronavírus - as imagens emocionaram os internautas. 

"Parece que há realmente algo especial nas nossas sextas-feiras. Na semana passada, você conferiu aqui no nosso Facebook a alta da paciente Lucimara. Hoje, nossa sexta se tornou ainda mais especial. E a emoção foi em dobro", diz o texto que acompanha o vídeo nas redes sociais da Unimed. 

Segundo a publicação, o paciente Diego ficou 27 dias internado e ganhou a batalha contra o coronavírus. "Finalmente pode voltar para casa", desta a publicação. Já a paciente Jeanne, que passou o aniversário na ala covid, também recebeu alta após mais de uma semana. "Para celebrar esse momento marcante, os dois receberam um corredor de palmas da equipe do Hospital Geral Unimed", destaca a publicação.

Números na cidade

De acordo com números do último boletim da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Ponta Grossa soma 890 casos confirmados da doença. Deste número total, 425 pacientes são tidos como recuperados e sete óbitos já foram confirmados desde o começo da pandemia.

PUBLICIDADE

Recomendados