Prefeitura confirma oitava morte por covid-19 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura confirma oitava morte por covid-19 em PG

Vítima estava internada na UTI e morreu nesta segunda-feira; município soma 934 casos confirmados da doença desde o início da pandemia

Oitava vítima da covid-19 em Ponta Grossa é homem de 57 anos que estava internado na UTI
Oitava vítima da covid-19 em Ponta Grossa é homem de 57 anos que estava internado na UTI -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava internada na UTI e morreu nesta segunda-feira; município soma 934 casos confirmados da doença desde o início da pandemia

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), confirmou na manhã desta segunda-feira (20) a oitava morte em decorrência da covid-19 no município. A vítima é um homem de 57 com comorbidade que estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI). A morte aconteceu nesta segunda, de acordo com a assessoria de comunicação da FMS. A identidade do homem não foi revelada.

Agora, a cidade soma oito óbitos por conta do novo coronavírus. No total, o município tem 934 casos confirmados, com 504 pacientes recuperados, 407 em isolamento domiciliar, quatro internamentos em leitos de enfermaria e, agora, 11 em leitos de UTI. Mais de 3,6 mil pessoas são monitoradas pelas equipes de vigilância epidemiológica e dois óbitos suspeitos ainda são investigados.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) demonstrou sua preocupação com o crescimento dos casos de covid-19 em Ponta Grossa durante a apresentação do programa Nilson de Oliveira nesta manhã. Quando ainda havia 12 ponta-grossenses internados em UTI (antes da confirmação do oitavo óbito), ele já tinha avisado que solicitaria novos leitos de UTI para o município, já que neste domingo (19) o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) tinha 83% dos leitos ocupados e havia apenas cinco vagas disponíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE