Vereador aponta problemas no binário da Carlos Cavalcanti | aRede
PUBLICIDADE

Vereador aponta problemas no binário da Carlos Cavalcanti

Vereador ressalta lentidão no sentido bairro-centro e lembra que avisos foram feitos antes da inauguração do espaço

Retorno do bairro em direção ao centro apresentou problemas nos primeiros dias do binário
Retorno do bairro em direção ao centro apresentou problemas nos primeiros dias do binário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador ressalta lentidão no sentido bairro-centro e lembra que avisos foram feitos antes da inauguração do espaço

O vereador Ricardo Zampieri (REPUBLICANOS) usou as redes sociais para apontar diversos problemas no binário da Carlos Cavalcanti. Principal via da região de Uvaranas, em Ponta Grossa, a avenida passou a integrar um binário na última segunda-feira (20). Na visão do vereador, faltou planejamento por parte da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) antes de colocar o espaço em funcionamento.

Em um post no Facebook, Ricardo compartilhou uma imagem que mostra amplo congestionamento na rua General José Calazans de Carvalho, via que integra o binário no sentido bairro-centro. "Desde o começo, avisamos sobre esse problema no sentido centro-bairro. Sabíamos que ali haveria congestionamento por conta da natureza da via", explica Ricardo.

O congestionamento citado pelo parlamentar acontece quando a rua General José Calazans de Carvalho é 'cortada' por um cruzamento preferencial. "Acredito que a Prefeitura deveria ter feito mais estudos e mais testes antes de iniciar o binário. Para quem volta de Uvaranas para o Centro há um claro problema para o fluxo de veículos de passeio e ônibus", diz Zampieri.

Ricardo afirmou ainda que buscará, junto à Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), soluções imediatas para os problemas apontados na Carlos Cavalcanti. "Se houve tanta pressa em iniciar as atividades, acredito que deva haver mais pressa ainda para solucionar os problemas que temos apontado e que toda a população também tem notado", explica o vereador.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE