Cescage promove debate sobre Desafios da Saúde Pública

Ponta Grossa

22 de julho de 2020 15:20

Da Redação


Relacionadas

Mabel pretende criar praças de integração do Transporte Coletivo

Odontologia da UEPG recebe tomógrafo computadorizado

BRF doa EPI’s e testes rápidos em Ponta Grossa

PG tem mais uma morte confirmada pela covid-19
Homem é encontrado morto em estacionamento de PG
Inscrições para o PSS encerram hoje
Rapaz leva tiros no peito em PG e fica em estado grave
Prof. Dr. Rafael Gomes Ditterich vai ser o conferencista do tema: Covid-19: Desafios da Saúde Pública. Foto: UFPR
PUBLICIDADE

Evento faz parte do Ciclo da Ciência que a Faculdade vem realizando 

Nesta quarta-feira (22), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage terá discussões relevantes para a sociedade com congressistas renomados debatendo em três salas virtuais. Os debates começam às 18h e os temas são divididos nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “COVID-19: Desafios da Saúde Pública”, com o conferencista Prof. Dr. Rafael Gomes Ditterich, mediadora a Diretora Geral Cescage, Prof. Dra. Daniela Gaspardo Folquito, debatedores Prof. Me. Vânia Regina Martins e Prof. Dr. Erildo Vicente Muler.

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Logística no Agronegócio”, com o conferencista Prof. Dr. Juvancir da Silva, mediadora Coordenadora do Curso em Gestão do Agronegócio do Cescage, Prof. Dra. Ariadne Waureck, debatedores Prof. Dra. Leozenir Mendes Betim e Prof. Me. Carlos Alessandro Neiverth Oliszeski. 

Na sala de Ciências Exatas o assunto será “Novas Tecnologias na Geração, Transmissão, e Distribuição de Energia”, com os conferencistas Prof. Me. Alex Sebaje, Prof. Me. Pedro José Faure Gonçalves, Thales dos Santos, Prof. Me. Eduardo Silva Hass e moderador o Coordenador de Engenharia  Elétrica, Prof. Me. Rodrigo Adam Shuk Silva.

PUBLICIDADE

Recomendados