Cescage promove debate sobre Desafios da Saúde Pública | aRede
PUBLICIDADE

Cescage promove debate sobre Desafios da Saúde Pública

Evento faz parte do Ciclo da Ciência que a Faculdade vem realizando

Prof. Dr. Rafael Gomes Ditterich vai ser o conferencista do tema: Covid-19: Desafios da Saúde Pública.
Prof. Dr. Rafael Gomes Ditterich vai ser o conferencista do tema: Covid-19: Desafios da Saúde Pública. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento faz parte do Ciclo da Ciência que a Faculdade vem realizando 

Nesta quarta-feira (22), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage terá discussões relevantes para a sociedade com congressistas renomados debatendo em três salas virtuais. Os debates começam às 18h e os temas são divididos nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “COVID-19: Desafios da Saúde Pública”, com o conferencista Prof. Dr. Rafael Gomes Ditterich, mediadora a Diretora Geral Cescage, Prof. Dra. Daniela Gaspardo Folquito, debatedores Prof. Me. Vânia Regina Martins e Prof. Dr. Erildo Vicente Muler.

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Logística no Agronegócio”, com o conferencista Prof. Dr. Juvancir da Silva, mediadora Coordenadora do Curso em Gestão do Agronegócio do Cescage, Prof. Dra. Ariadne Waureck, debatedores Prof. Dra. Leozenir Mendes Betim e Prof. Me. Carlos Alessandro Neiverth Oliszeski. 

Na sala de Ciências Exatas o assunto será “Novas Tecnologias na Geração, Transmissão, e Distribuição de Energia”, com os conferencistas Prof. Me. Alex Sebaje, Prof. Me. Pedro José Faure Gonçalves, Thales dos Santos, Prof. Me. Eduardo Silva Hass e moderador o Coordenador de Engenharia  Elétrica, Prof. Me. Rodrigo Adam Shuk Silva.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE