Empresária sai do setor de eventos e investe em bolos caseiros | aRede
PUBLICIDADE

Empresária sai do setor de eventos e investe em bolos caseiros

Depois na crise do setor de eventos, a opção foi investir em uma loja de bolos caseiros

A loja, que irá oferecer dois tamanhos de bolos (pequeno e grande), tem no cardápio sabores como leite ninho, fubá com goiabada, dois amores e chocolate.
A loja, que irá oferecer dois tamanhos de bolos (pequeno e grande), tem no cardápio sabores como leite ninho, fubá com goiabada, dois amores e chocolate. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois na crise do setor de eventos, a opção foi investir em uma loja de bolos caseiros

Os reflexos da pandemia provocados pela Covid 19 têm interferido diretamente nos negócios de milhões de empresas no Brasil e no mundo. Entre os setores que mais sofreram está o de eventos. Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae, 98% do segmento foi afetado em função das medidas restritivas que visam conter a disseminação da doença. Com esse cenário à sua frente, a empresária Paula Nogueira, que trabalhava com um marido em uma empresa de organização de eventos, viu a necessidade de se  reinventar. Em casa e sem trabalhar Paula começou a tirar um antigo sonho do papel. Ela que sempre quis abrir uma loja de bolos caseiros viu na crise uma oportunidade de se reinventar. “Eu sempre gostei muito de fazer bolos e no momento em que nos vimos sem trabalho percebi que essa poderia ser a nossa chance de investir em um novo segmento”, conta. Foi então que ela aliou vontade e determinação ao estudo. Com a oferta dos cursos online, tempo para aprender e obstinação ela focou em um novo objetivo: o de abrir uma loja que oferecesse bolos com um sabor único. Pautada pelas memórias afetivas de bolo de vó, a empresária tirou o sonho do papel e com algumas economias de reserva e muita vontade fizeram com que optasse por abrir um empreendimento que oferece produtos com sabor, qualidade e amor. Foi assim que nasceu a Caramela, uma loja de bolos abre nesta quarta-feira, 22 de julho. 

A loja, que irá oferecer dois tamanhos de bolos (pequeno e grande), tem no cardápio sabores como leite ninho, fubá com goiabada, dois amores e chocolate. A proposta é atender o público que procura bolos com aquele gostinho de feito em casa. “Eu estudei, usei o que eu já sabia e adaptei as receitas pra entregar um produto que capaz de surpreender na primeira mordida”, explica. Ela conta que desde que tirou a ideia do papel e começou a produzir tem feito testes para deixar a massa fofinha e saborosa. “Selecionei influenciadores, amigos e familiares para que pudessem provar e dar feedback do que precisava melhorar. E isso foi essencial para chegar agora, no momento de atender o público, com um produto que toque os sentimentos e as memórias dos futuros clientes”, detalha. 

Trabalho em família

A Caramela, que está localizada na rua General Carneiro 276 - centro, oferecerá além dos bolos, tortas e pipoca gourmet. Este último produto artesanal já é conhecido na cidade por quem aprecia o doce, e também sentiu os reflexos da pandemia. A irmã de Paula, Priscila Nogueira Clausen, responsável pela produção das pipocas, dividia um ponto no bairro Santa Paula. Com a decisão das duas colegas de encerrar as atividades, Priscila viu na decisão da irmã a oportunidade de manter o seu negócio. 

A Caramela bolos caseiros e Sr Gourmet seguem todas as medidas de segurança de prevenção ao Covid 19. A compra também pode ser feita pelo whats, através dos telefones: 99131-8681 ou 99152-8681 e a entrega tem preço promocional de inauguração

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE