Paccar inaugura Centro de Distribuição nesta quinta

Ponta Grossa

22 de julho de 2020 20:10

Fernando Rogala


Relacionadas

Construtora entrega unidades atendendo público jovem

Prestes entrega residencial e se destaca junto ao público jovem

Setor empresarial de PG ganha novo grupo do 'BNI'

Comércio de PG se recupera e vendas crescem em julho
PG retorna ao limite prudencial de gastos com pessoal
Primeiro debate do 1º turno tem regras definidas
Elizabeth vai executar três novos lagos no Parque de Olarias
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Inauguração ocorrerá pela manhã, através de um evento online

O Grupo Paccar irá inaugurar nesta quinta-feira (23), em Ponta Grossa, o seu novo centro de distribuição de peças no município. O investimento foi feito no parque industrial que o grupo possui na cidade, onde está instalada da fábrica da DAF, às margens da PR-151. As obras foram iniciadas no segundo semestre do ano passado, quando foi anunciado o investimento de R$ 100 milhões. Com o novo Centro de Distribuição, a Paccar Parts, divisão de peças do Grupo, conseguirá atender à demanda crescente, associada ao bom desempenho da companhia no Brasil.

A inauguração ocorrerá em um evento online, durante a manhã, a qual contará com a apresentação de diversos executivos do Grupo Paccar, como o vice-presidente global da Paccar e diretor geral da Paccar Parts, David Danforth; do diretor geral da Paccar Parts Europa, Dick Leek; do presidente da DAF Brasil, Lance Walters; do diretor geral da Paccar Parts Brasil, Carlos Tavares; e do diretor de operações da Paccar Parts Brasil, Tony Roberts. 

Como divulgado durante o anúncio do investimento, a nova estrutura foi projetada com 16 mil metros quadrados de área construída, capaz de armazenar mais de 47 mil locações, para atender à demanda de toda a Rede de Concessionárias DAF. O Centro de Distribuição de Peças também terá tecnologia de ponta, visando o melhor controle do estoque e garantindo 98% de disponibilidade de peças, índice global da marca. O investimento, além da estrutura, inclui equipamentos, softwares e novos colaboradores.

PUBLICIDADE

Recomendados