Amigão Pet Shop promove ação social | aRede
PUBLICIDADE

Amigão Pet Shop promove ação social

Campanha Cabide Social visa arrecadações de roupas, calçados e alimentos

Campanha Cabide Social visa arrecadações de roupas, calçados e alimentos
Campanha Cabide Social visa arrecadações de roupas, calçados e alimentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Campanha Cabide Social visa arrecadações de roupas, calçados e alimentos

Vocês já ouviram falar que gentileza gera gentileza não é? Se você contribui, a ideia é mais ou menos a mesma, a ação faz bem para quem dá e para quem recebe na mesma proporção! Pensando nisso, o Amigão Pet Shop está realizando o chamado “CABIDE SOCIAL”, especialmente para você que tem aí na sua casa roupas, calçados ou até mesmo alimentos e deseja doar! 

As doações podem ser realizadas em todas as lojas do Amigão Pet Shop, na  Nova Rússia na Av. Ernesto Vilela N° 686, em  Oficinas na Av. Visconde de Mauá N° 379, e em Uvaranas na Av. General Carlos Cavalcanti N° 1334. Haverá uma caixa de coleta dessas doações esperando por você, mas a novidade não para por aí, ao doar você deixará seu nome e telefone para contato, e assim, concorrerá a um sorteio de um mês de banho e tosa para o seu cachorro ou gatinho! Mas se você não tiver um pet, tudo bem, ainda assim irá ganhar um brinde surpresa do Amigão Pet Shop.

Caso você não queira ou não possa se deslocar até uma loja, é só enviar uma mensagem no nosso WhatsApp (42)99145-8263 e o Amigão Pet Shop busca suas doações! Assim não tem desculpa, você pode doar sem nem sair de casa e conseguir aquele espacinho no seu armário! Nossas caixinhas estão te esperando!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE