GM prende dupla suspeita de roubar trailer de lanches

Ponta Grossa

24 de julho de 2020 11:29

Da Redação


Relacionadas

Barbeiros raspam os cabelos para apoiar cliente com câncer em PG

Primavera começa com 'friozinho' em Ponta Grossa

Senac Ponta Grossa oferta curso de vendedor gratuito

Homem de 83 anos é a 88ª vítima da Covid em PG
Homem morto em ferrovia de PG era sargento da reserva
Projeto social realiza reforma de casa em ação beneficente
Homem é preso com material de pornografia infantil em PG
PUBLICIDADE

Dupla foi encontrada pouco tempo depois do assalto e foi reconhecida pela vítima como autores do crime

Imagens de câmeras de segurança registraram um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (23) num trailer de lanches na rua Mandaguaçu, no bairro de Oficinas. Os autores conseguiram fugir logo após o crime, mas foram encontrados pela Guarda Municipal pouco tempo depois e acabaram presos em flagrante.

Dois guardas seguiam com seus carros particulares quando perceberam que os funcionários de um trailer de lanches estavam bastante nervosos e agitados. Eles pararam para conversar com as vítimas e descobriram que o assalto tinha acabado de acontecer. Um dos ladrões se aproximou das vítimas para anunciar o crime e pegar o dinheiro do caixa, enquanto o outro permaneceu fora do alcance da câmera.

Durante as buscas pela região, os suspeitos foram encontrados na rua Antonina e acbaaram abordados. O celular da vítima foi encontrado no bolso de um deles, e os funcionários reconheceram a dupla como autora do assalto. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados