'Tim Vicente' reinaugura em novo espaço no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

'Tim Vicente' reinaugura em novo espaço no Centro de PG

Loja está em novo espaço na avenida Vicente Machado, principal via de comércio da cidade

Imagem ilustrativa da imagem 'Tim Vicente' reinaugura em novo espaço no Centro de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja está em novo espaço na avenida Vicente Machado, principal via de comércio da cidade

Com mais de 20 anos de história no comércio ponta-grossense, a Vivere Celulares (Tim Vicente) inaugurou um novo espaço nesta semana. Revenda autorizada da operadora Tim, a Tim Vicente iniciou as atividades na avenida Vicente Machado, número 301, próximo do Banco do Brasil. O novo espaço, na principal via comercial de Ponta Grossa, busca trazer mais conforto aos clientes da empresa. 

Atuando no mercado há mais de duas décadas, a Tim Vicente oferta diversos serviços exclusivos da operadora Tim. Segundo Veridiane Aparecida Bernardo da Silva, proprietária da loja, os clientes que passam pelo estabelecimento tem acesso a pacotes de internet, serviços de portabilidade, aparelhos de diversas marcas e acessórios. 

Até a semana passada, a loja estava instalada na rua Augusto Ribas, também na área central, e a mudança para o novo endereço busca dar mais qualidade ao atendimento prestado aos clientes. “Mudamos para esse novo espaço na Vicente Machado com o objetivo de ofertar uma localização melhor e mais acessibilidade, dentro dos padrões exigidos pela  TIM”, explica Veridiane. 

Novidades da reinauguração

Para a reinauguração no novo espaço, a equipe da Tim Vicente preparou muitas novidades. Com uma parceria com a TIM, a loja organiza uma série de mudanças no atendimento aos clientes. Além disso, o cliente vai encontrar novas opções de pacotes de internet, como planos família, planos controle e outras comodidades em um lugar mais espaçoso e confortável.

Endereço da TIM Vicente:

Rua Vicente Machado, número 301.

Horário de funcionamento: Das 10h às 16h de segunda a sábado (de acordo com o decreto municipal)

Telefone : 30275010 

Whats : 999180008

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE