Nivi oferta em PG veículos contemplados em consórcio

Ponta Grossa

24 de julho de 2020 19:40

Andre Bida


Relacionadas

Operação com morte envolvendo a GM é investigada

UniCesumar sediará edição on-line do NASA Space Apps

PG confirma mais 123 casos da Covid nesta terça

Eduardo Kalinoski confirma que não será candidato em 2020
Mabel Canto se reúne com comando dos Bombeiros de PG
Veja os apelidos mais curiosos dos candidatos de PG
Audiência sobre finanças de PG lota a Câmara
PUBLICIDADE

Modalidade possibilita comprar um carro pagando uma entrada e assumindo o consórcio do veículo já contemplado

A Nivi Veículos Consorciados traz para Ponta Grossa uma nova modalidade na venda de veículos. A loja atua no ramo há pouco tempo, mas, segundo os clientes, as formas facilitadas de comprar um carro são as mais atrativas da cidade.

"A Nivi veio com o intuito de trazer uma nova modalidade de crédito para quem quer comprar um carro. A pessoa dá uma entrada e assume um consórcio", explica Mayko Luís, proprietário da empresa.

Mayko ainda comenta as principais vantagens em adquirir um consórcio de automóvel já contemplado. "A vantagem é que a aprovação de crédito é facilitada e os valores são acessíveis comparado com um financiamento, além do cliente poder retirar o carro na hora", diz.

Segundo o gestor da Nivi, mesmo com a pandemia de Coronavírus o movimento na loja continua sendo intenso. "Durante a pandemia, a procura de carros aumentou muito e todos os veículos saem muito rápido. Os veículos entram na loja e não ficam mais de uma semana", comenta Mayko.

Para quem deseja outra modalidade de consórcio, a empresa que é parceira da Yamaha Consórcios possibilita. "A gente vende o consórcio normal também para quem não tem dinheiro na hora ou deseja ter um futuro investimento, pode ser de um carro ou casa", conclui.

Em sua página no Facebook, a Nivi Veículos Consorciados traz a lista completa dos carros disponíveis na loja. Clique aqui e confira a lista.

Saiba mais sobre a Nivi Veículos Consorciados

PUBLICIDADE

Recomendados