Homem morre após carro bater de frente em caminhão | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após carro bater de frente em caminhão

Acidente entre automóvel e caminhão ocorreu por volta das 23h30, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Condutor do automóvel ficou gravemente ferido

Colisão ocorreu na rua Rio Cavernoso
Colisão ocorreu na rua Rio Cavernoso -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente entre automóvel e caminhão ocorreu por volta das 23h30, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Condutor do automóvel morreu e passageiro ficou em estado gravíssimo

A colisão entre um caminhão e um automóvel, por volta das 23h30 desta sexta-feira (24), em Ponta Grossa, causou uma morte e deixou uma outra pessoa gravemente ferida. O acidente ocorreu na rua Rio Cavernoso, no chamado ‘Contorno Leste’, na região dos bairro Neves, nas proximidades do Cense. A colisão, do tipo frontal, envolveu um Fiat Uno e um caminhão Ford Cargo 2423. No Uno, o condutor, um homem de 21 anos, veio a óbito no local do acidente, enquanto que o passageiro, um adolescente de 16, teve ferimentos considerados gravíssimos - um deles foi ejetado do veículo. O condutor do caminhão nada sofreu. 

De acordo com o condutor do caminhão, o automóvel Uno cruzou a pista e veio a colidir frontalmente com seu veículo. Diante da gravidade do acidente, estiveram no local para fazer o atendimento a equipe do Siate, a ABTR do Corpo de Bombeiros, o médico do Samu, Polícia Militar e Guarda Municipal. O passageiro do automóvel foi levado para o Hospital Universitário (UEPG) de Ponta Grossa. A via ficou interditada após a colisão.

A identidade da vítima fatal ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). O condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro, o qual apontou negativo para a presença de álcool. Ele acompanhou a equipe da Polícia Militar até a 13ª Subdivisão Policial. 

*Texto atualizado às 08h14 para o acréscimo e atualização de informações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE