PM prende três por tráfico na Praça Barão do Rio Branco

Ponta Grossa

26 de julho de 2020 12:51

Andre Bida


Relacionadas

Uber atinge carro da polícia e viatura tomba

Motoboy fratura os pés após colisão com automóvel

Residência em Uvaranas é atingida por incêndio

PG confirma 85ª morte pelo coronavírus
Fagundes Cunha celebra aniversário e 10 anos como Desembargador
Colégio Vila Militar Cescage realizará seleção para bolsas de estudo
Vinicius Camargo homenageia artista plástico na Câmara de PG
Com a chegada de PM, os indivíduos entraram em um carro e tentaram atropelar os policiais, mas o veículo apagou Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com a chegada de PM, os indivíduos entraram em um carro e tentaram atropelar os policiais, mas o veículo apagou

Após receber denúncias anônimas sobre o comércio de entorpecentes na Praça Barão do Rio Branco, região central de Grossa, equipes de Polícia Militar (PM) se dirigiram ao local e verificaram três pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem uma mulher e dois homens tentaram fugir do local.

Os suspeitos entraram em um carro e tentaram atropelar os policiais, mas o veículo apagou. A equipe conseguiu neste momento abordar a mulher que agrediu os policiais e passou um pacote com entorpecentes para um dos comparsa, que também tentou fugir do local e acabou sendo imobilizado pela PM.

Com os três indivíduos detidos, os policiais realizaram a abordagem e encontraram crack e certa quantia em dinheiro. Em pesquisa no sistema foi verificado que o veículo que eles conduziam possuía pendências administrativas. Todos os três abordados já estavam sendo monitorados por tornozeleira pelo crime de tráfico.

O automóvel, droga, e os criminosos, sendo uma mulher de 38 anos e dois homens, de 43 e 21 anos, foram conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados