Fiscais visitam 139 locais para vistoriar toque de recolher

Ponta Grossa

27 de julho de 2020 08:01

Da Redação


Relacionadas

Primavera começa com 'friozinho' em Ponta Grossa

Senac Ponta Grossa oferta curso de vendedor gratuito

Homem de 83 anos é a 88ª vítima da Covid em PG

Homem morto em ferrovia de PG era sargento da reserva
Projeto social realiza reforma de casa em ação beneficente
Homem é preso com material de pornografia infantil em PG
Dupla com moto adulterada é detida pela PM
Operação deve continuar pelo menos até a próxima quinta-feira para vistoriar o toque de recolher Foto: Arquivo/GM
PUBLICIDADE

Operação realizada entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira não flagrou nenhum estabelecimento aberto fora do horário permitido

Quase 20 agentes municipais e estaduais foram às ruas nas últimas horas para garantir o cumprimento do decreto municipal que estabelece o toque de recolher em Ponta Grossa. A operação teve início às 23h de domingo (26) e seguiu até as 2h desta segunda-feira (27) para garantir que nenhum estabelecimento comercial estivesse aberto após o horário permitido.

Os fiscais da Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal, ao lado de policiais militares e guardas municipais, visitaram 139 estabelecimentos, mas todos estavam fechados. Além disso, cinco pessoas foram abordadas e outras 20 foram orientadas para usarem a máscara da maneira adequada. Outras 13 denúncias de eventos particulares também foram atendidas, mas nada de irregular foi constatado.

A fiscalização do toque de recolher deve seguir ao menos até a próxima quinta-feira (30), quando termina o prazo estabelecido pelo decreto em vigor. No entanto, como o município está em bandeira laranja, a expectativa é de que ele seja renovado para prazo de mais sete dias.

PUBLICIDADE

Recomendados