Rudolf recebe pedidos de pequenos construtores

Ponta Grossa

27 de julho de 2020 18:23

Da Redação


Relacionadas

'Ambiental' aplica R$ 179,3 mil em multas em PG e região

Homem é atacado com golpes de foice e fica ferido

Professora de Direito da UEPG lança duas obras de mestrado

Ponta-grossense participa de competição de motocross
Recorde de casos teve feriado como “grande vilão”, diz Rangel
Mais quatro mortes pela Covid são confirmadas em PG
É grave o estado de saúde do ex-vereador Nilsão
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Vereador se reuniu com Associação que representa o setor para tratar do tema. Plano diretor aguarda mudanças e alterações na Câmara Municipal

O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PSL) se reuniu com membros da Associação dos Pequenos Construtores para receber demandas do setor por mudanças no Plano Diretor de Ponta Grossa. O encontro contou com a presença dos construtores Nelson Mitiru, Gabriel Stallbaum e João dos Santos Silva - durante a reunião os construtores apresentaram ao vereador propostas de mudança no Plano Diretor. 

“É muito importante ouvir todos os setores da sociedade em um documento tão importante como esse do Plano Diretor. Eles [construtores] me repassaram reivindicações válidas e importantes para que possamos avaliar e discutir possíveis emendas ao documento que tramita aqui na Câmara”, destacou o vereador após se reunir como grupo.

Rudolf lembra que ouvir a comunidade ao compor um documento tão importante como o Plano Diretor é “essencial”. “O Plano Diretor vai direcionar o crescimento da nossa cidade pelas próximas décadas”, conta. O projeto ainda tramita na comissão especial do Legislativo Municipal e recebe emendas que serão avaliadas pelo plenário da Casa de Leis. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados