Rudolf recebe pedidos de pequenos construtores | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf recebe pedidos de pequenos construtores

Vereador se reuniu com Associação que representa o setor para tratar do tema. Plano diretor aguarda mudanças e alterações na Câmara Municipal

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf recebe pedidos de pequenos construtores
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador se reuniu com Associação que representa o setor para tratar do tema. Plano diretor aguarda mudanças e alterações na Câmara Municipal

O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PSL) se reuniu com membros da Associação dos Pequenos Construtores para receber demandas do setor por mudanças no Plano Diretor de Ponta Grossa. O encontro contou com a presença dos construtores Nelson Mitiru, Gabriel Stallbaum e João dos Santos Silva - durante a reunião os construtores apresentaram ao vereador propostas de mudança no Plano Diretor. 

“É muito importante ouvir todos os setores da sociedade em um documento tão importante como esse do Plano Diretor. Eles [construtores] me repassaram reivindicações válidas e importantes para que possamos avaliar e discutir possíveis emendas ao documento que tramita aqui na Câmara”, destacou o vereador após se reunir como grupo.

Rudolf lembra que ouvir a comunidade ao compor um documento tão importante como o Plano Diretor é “essencial”. “O Plano Diretor vai direcionar o crescimento da nossa cidade pelas próximas décadas”, conta. O projeto ainda tramita na comissão especial do Legislativo Municipal e recebe emendas que serão avaliadas pelo plenário da Casa de Leis. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE