Obras deixam Centro de PG sem água nesta terça

Ponta Grossa

28 de julho de 2020 09:20

Da Redação


Relacionadas

ADM 2020 abre edital de seleção para voluntários

Estudantes de Serviço Social escrevem cartas para jovens

Prefeitura premiará quem estiver adimplente com IPTU

Gadini quer fiscalização rígida no preço da cesta básica
Pauliki apresenta propostas na Associação Médica de PG
Polícia Civil finaliza inquérito da morte de motorista de APP
PRF apreende mais de R$ 150 mil em mercadorias em PG
PUBLICIDADE

A Sanepar informa que na próxima terça-feira (28), dará continuidade às obras para a interligação de novas redes de abastecimento na região Central de Ponta Grossa

Os serviços serão realizados nas ruas Dr. Francisco Búrzio, Sete de Setembro, Tiradentes, Júlio de Castilho, Prefeito Brasílio Ribas e imediações, entre as 9 e as 17 horas, podendo afetar o fornecimento de água no Centro da cidade. A normalização está prevista para o período da noite, e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados