IML identifica homem morto a tiros na madrugada | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica homem morto a tiros na madrugada

Socorristas chegaram a ser acionados, mas vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime; ninguém foi preso

Homem de 32 anos foi morto a tiros nesta madrugada em Ponta Grossa; ninguém foi preso
Homem de 32 anos foi morto a tiros nesta madrugada em Ponta Grossa; ninguém foi preso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Socorristas chegaram a ser acionados, mas vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime; ninguém foi preso

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou há pouco o homem que foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (28) na Vila Nova Estrela. Agnaldo Salatiel Mendes, de 32 anos, levou pelo menos um tiro e não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões ou identificação de suspeitos.

O crime aconteceu por volta das 2h na rua Cinco, quando o homem foi surpreendido e levou pelo menos um tiro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas encontraram o homem já sem sinais vitais.

O corpo foi encaminhado ao IML e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para levantar provas que ajudem a identificar a autoria e as circunstâncias do homicídio. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre identificação ou prisão de envolvidos. Informações que ajudem a polícia a identificar autoria ou motivação para o homicídio podem ser repassadas anonimamente às forças policiais pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whastapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o velório de Mendes é realizado na Capela Municipal São José e o sepultamento está agendado para as 9h desta quarta-feira (29) no cemitério São Vicente de Paula.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE