Parceria eleva suporte de conexão de fibra óptica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Parceria eleva suporte de conexão de fibra óptica em PG

Projeto oferece cobertura com internet de fibra óptica em 100% da cidade

Projeto oferece cobertura com internet de fibra óptica em 100% da cidade
Projeto oferece cobertura com internet de fibra óptica em 100% da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto oferece cobertura com internet de fibra óptica em 100% da cidade

A Genius Connection é mais um projeto de sucesso da Startup pontagrossense, Genius Soluções, também criadora do projeto Feira Fácil Genial a feira digital de Ponta Grossa.

“Nós da Genius Soluções acreditamos muito no potencial da nossa cidade e por isso, através de projetos cooperativistas visando sempre o fortalecimento da nossa economia local, conseguimos levar soluções para várias áreas da nossa comunidade com alta qualidade e custos mais baixos e justos.” explica Murilo XV, CEO da Genius Soluções.

Contando com a parceria de provedores locais o projeto Genius Connection já é um grande sucesso, pois além de melhorar a comunicação e o relacionamento entre provedores e moradores, através do atendimento dos agentes de negócios da Genius Soluções, também consegue-se uma melhor credibilidade na hora da contratação do serviço de conexão, pois os moradores contam com a equipe da startup para poder reforçar suas chamadas de suporte além de, junto com os dados coletados e as provedoras, desenvolverem planos e campanhas que se adaptam ao público levando uma melhor conexão, com o melhor preço e maior qualidade no suporte.

“Valor, nós da UPFIBRA diferenciamos valor de preço. Preço é o que o cliente paga e valor é o que o cliente experimenta. Buscamos atender os moradores de Ponta Grossa de forma personalizada e humanizada, suporte técnico agilizado e procuramos fazer sempre o algo a mais para buscar a satisfação dos moradores, queremos que nossos clientes saibam que o serviço vale mais do que pagou, afinal nosso objetivo não é apenas a conexão de internet mas sim a conexão entre as pessoas e com as pessoas. E por também acreditar nesse conceito é que fechamos a parceria com a Genius Soluções e fazemos parte do projeto Genius Connection, porque ambos buscamos as mesmas qualidades tanto no serviço prestado quanto no atendimento aos moradores que estão conectados em nossa rede. ” afirma, João Chiarello, Diretor Executivo do provedor UPFIBRA.

As provedoras locais vêm ganhando um enorme espaço no mercado devido a aproximação com a comunidade bem como um conhecimento íntimo das realidades além de agregar um valor na própria economia e infraestrutura local.

“A Fiber Giga, como provedora local, vem inovando no formato de atendimento, fugindo dos padrões das grandes operadoras, buscando estar cada vez mais próximos dos moradores e assim resolvendo possíveis problemas com maior agilidade.

 A internet está muito presente no dia a dia de todos, como no trabalho home office, aulas online, entretenimento, comunicação com amigos e familiares entre outros, e está sendo  indispensável em nossas vidas por trazer tantos benefícios. Além disso, nós não somente entregamos uma conexão e um suporte de alta qualidade, mas também focamos em trazer inovações para nossa cidade, como a Fiber Tv Digital com dezenas de canais online e Streming de filmes. Assim como a Genius também buscamos conectar as pessoas com o que há de melhor, por isso estamos com eles desde o início.” reforça, Luiz Eduardo, Diretor Executivo da Fiber Giga Internet Fibra Óptica

Além das provedoras locais o projeto também ganha reforço com provedoras já reconhecida no mercado para poder, realmente, levar internet com um padrão de conexão e de atendimento elevado para todos os bairros e vilas de Ponta Grossa.

“Acima de tudo o que buscamos com o projeto Genius Connection é elevar ao máximo a conexão da nossa cidade, por isso trabalhamos com foco tanto no relacionamento próximo e pesquisas com os moradores para encontrar os planos que realmente tragam o máximo de benefícios para eles, mas também buscando as melhores empresas e tecnologia que possam fornecer não apenas a conexão de alta qualidade mas em especial o atendimento de respeito que todos merecem.” completa o CEO da startup idealizadora do projeto.

Então se você ainda está sofrendo com sua conexão de internet entre em contato pelo telefone WhatsApp (42) 98416-7100 ou através das rede sociais Genius Connection Facebook ou Instagram e descubra as melhores experiências quando o assunto é conexão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE