Beetools moderniza sistema de avaliação dos alunos

Ponta Grossa

28 de julho de 2020 20:30

Andre Bida


Relacionadas

Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG

Pauliki destaca ações de inclusão no Dia de Luta das Pessoas com Deficiência

Projeto distribui mais de 15 mil mudas de árvores em PG

Mabel Canto visita vilas de PG e reforça prioridades
Construção civil lidera oferta de vagas em PG
Odontologia da UEPG elabora e-book com ações preventivas
Câmara de Ponta Grossa entra em ‘ritmo’ de eleição
Aluno e professor conseguem identificar pontos para evoluir a cada aula Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Aluno e professor conseguem identificar pontos para evoluir a cada aula

Como uma nova forma de dinamizar as aulas de inglês, a Beetools Smart School modernizou o sistema de desempenho dos alunos. Com avaliação a cada aula, a escola retira a ideia de que somente a prova é o momento que o aluno precisa estudar.

"O nosso sistema de avaliação é de aula a aula, desta maneira, o nosso aluno não passa para a próxima aula sem que tenha absorvido o conteúdo necessário. A avaliação desta forma é bem leve e nem lembram que toda a aula tem uma prova", explica Ariadne Karnopp, professora da Beetools. "É impressionante ver o quanto os alunos evoluem aula a aula e o legal que avançam em todas as habilidades", comenta, Jessica Andrade, professora na escola.

Entre as mais recentes novidades da Beetools se destaca o plantão de dúvidas. "É uma plataforma onde o aluno faz o agendamento no melhor dia e horário e ele pode utilizar para fazer o que quiser, seja para treinar mais o inglês, tirar dúvidas ou entender um texto em inglês", explica Ariadne Karnopp.

A unidade da Beetools em Ponta Grossa fica na Rua Coronel Bittencourt, 270 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 16h. Informações e agendamentos são realizados pelos telefones (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006.

Saiba mais sobre o Beetools clicando aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados