Beetools moderniza sistema de avaliação dos alunos | aRede
PUBLICIDADE

Beetools moderniza sistema de avaliação dos alunos

Aluno e professor conseguem identificar pontos para evoluir a cada aula

Aluno e professor conseguem identificar pontos para evoluir a cada aula
Aluno e professor conseguem identificar pontos para evoluir a cada aula -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aluno e professor conseguem identificar pontos para evoluir a cada aula

Como uma nova forma de dinamizar as aulas de inglês, a Beetools Smart School modernizou o sistema de desempenho dos alunos. Com avaliação a cada aula, a escola retira a ideia de que somente a prova é o momento que o aluno precisa estudar.

"O nosso sistema de avaliação é de aula a aula, desta maneira, o nosso aluno não passa para a próxima aula sem que tenha absorvido o conteúdo necessário. A avaliação desta forma é bem leve e nem lembram que toda a aula tem uma prova", explica Ariadne Karnopp, professora da Beetools. "É impressionante ver o quanto os alunos evoluem aula a aula e o legal que avançam em todas as habilidades", comenta, Jessica Andrade, professora na escola.

Entre as mais recentes novidades da Beetools se destaca o plantão de dúvidas. "É uma plataforma onde o aluno faz o agendamento no melhor dia e horário e ele pode utilizar para fazer o que quiser, seja para treinar mais o inglês, tirar dúvidas ou entender um texto em inglês", explica Ariadne Karnopp.

A unidade da Beetools em Ponta Grossa fica na Rua Coronel Bittencourt, 270 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 16h. Informações e agendamentos são realizados pelos telefones (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006.

Saiba mais sobre o Beetools clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE