Portaria remota é alternativa segura para condomínios em PG

Ponta Grossa

28 de julho de 2020 21:30

Andre Bida


Relacionadas

ADM 2020 abre edital de seleção para voluntários

Estudantes de Serviço Social escrevem cartas para jovens

Prefeitura premiará quem estiver adimplente com IPTU

Gadini quer fiscalização rígida no preço da cesta básica
Pauliki apresenta propostas na Associação Médica de PG
Polícia Civil finaliza inquérito da morte de motorista de APP
PRF apreende mais de R$ 150 mil em mercadorias em PG
Modalidade já atraiu a atenção de diversos condôminos da cidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Modalidade já atraiu a atenção de diversos condôminos da cidade

A modalidade de portaria remota é um alternativa confiável, segura e rentável para condomínios de Ponta Grossa. Buscando trazer soluções seguras para a população, a Porter Sistemas de Segurança está no mercado há mais de 8 anos. A empresa nasceu após um estudo com especialistas da área de segurança na busca de novos elementos que tragam maior segurança aos condomínios da cidade.

"A portaria remota tem pessoas (operadores) que ficam 24 horas realizando o atendimento e monitoramento. A diferença é que o processo de atendimento acontece em uma central e ele não fica na guarita do local", explica Mariane Melo, gestora de negócios da Porter.

Neste modelo de portaria para entrar no condomínio "o morador vai utilizar um aplicativo de celular, além disso ele tem acesso as câmeras do condomínio, quem entrou e saiu do local e criar convites para enviar aos amigos e convidados. Quando o morador está sem o celular, sem bateria ou sem controle será necessário a confirmação por três dados do cadastro para liberar a entrada", complementa Melo.

Todo o sistema é supervisionado 24 horas por dia direto da central de atendimento da Porter, caso os condôminos não queiram o sistema o dia todo é possível adotar um método híbrido, tendo assim durante o dia o porteiro e durante a noite é feito com a portaria remota.

"Todos os clientes que tem a portaria remota relatam que é evidente os benefícios, porque como o sistema utiliza de materiais, tecnologia. Nós temos sensores no portão, para pedestre, arrombamento, assim o operador tem a maior atenção no condomínio", comenta Mariane Melo.

A Porter Sistemas de Segurança está localizada na Rua Santos Dumont, 367, Centro. Informações e contato é possível pelo telefone (42) 3222-7625.

PUBLICIDADE

Recomendados