Jovem é morto a facadas em frente a boca de fumo | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto a facadas em frente a boca de fumo

Crime aconteceu na noite desta terça-feira no Jardim Buenos Aires; rapaz foi encontrado sem sinais vitais no meio da rua

Jovem tentou correr, mas caiu no meio da rua e morreu no local
Jovem tentou correr, mas caiu no meio da rua e morreu no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite desta terça-feira no Jardim Buenos Aires; rapaz foi encontrado sem sinais vitais no meio da rua

A Polícia Civil trabalha desde a noite desta terça-feira (28) para esclarecer mais um caso de homicídio registrado em Ponta Grossa, desta vez no Jardim Buenos Aires. Um jovem de 23 anos foi morto com pelo menos duas facadas no pescoço. O crime aconteceu na rua Gilberto Kuhn por volta das 22h e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisão ou identificação dos autores.

Conforme relato de moradores da região, o imóvel onde o crime foi cometido é usado como boca de fumo, mas a motivação para o homicídio ainda não foi confirmada oficialmente. A vítima teria sido atingida pelas facadas ainda dentro da residência, tentou fugir e acabou caindo no meio da rua. Equipe médica do Samu foi acionada, mas encontrou o rapaz já sem sinais vitais e confirmou o óbito.

Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para iniciar os procedimentos para esclarecer o crime. A Polícia Militar também esteve na cena para isolar a área e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

Nenhum vizinho soube dar informações sobre motivação ou autoria. A casa estava abandonada quando os policiais chegaram ao local. A arma usada no crime também não foi encontrada pelos investigadores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e, até a publicação desta matéria, não tinha sido identificado oficialmente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE