Reitoria e Sandro Alex discutem projetos para UEPG

Ponta Grossa

29 de julho de 2020 10:31

Da Redação


Relacionadas

IML identifica mecânico assassinado no Sabará

Pauliki e Zampieri confirmam dobradinha nas eleições

Educação municipal de PG é destaque no Ideb

Curso de Jornalismo da UEPG é finalista no EXPOCOM Sul
Mabel e Pietro lideram ‘frente popular’ com oito partidos
Comitê apresenta protocolo de retomada para eventos em PG
Apoio do PSL a Pauliki coloca Marcio Ferreira em ‘saia justa’
Expectativa é que pavimentação no campus Uvaranas seja concluída ainda em 2020 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Expectativa é que pavimentação interna do campus Uvaranas seja realizada ainda neste ano; outros projetos seguem em análise

Nesta terça-feira (28), o reitor Miguel Sanches Neto e o vice-reitor Everson Krum receberam a visita do Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex, para apresentar e discutir novos projetos estruturantes para a Universidade Estadual de Ponta Grossa.

O Secretário destacou a relevância da parceria entre o poder público e a instituição de ensino para a realização de novas obras. “Algumas coisas já estão em andamento, outras estão por vir, mas vale ressaltar que é importante o Governo destinar mais recursos para a Universidade, pois a UEPG é quase um município e atende não só os estudantes, mas também, toda a sociedade”, enfatiza.

Sandro Alex reforça que o campus é destinado para o uso de todos. “É um ambiente público, a população precisa ocupar o espaço. E é dever do Governo estar presente e investir, por isso vim conhecer as demandas da Universidade nas áreas de infraestrutura, iluminação, pavimento interno e outros setores”, explica.

Além do reitor e vice-reitor, estavam presentes o Prefeito do Campus (PRECAM) Eduardo Pereira e representantes do setor financeiro e administrativo da UEPG, para tomar conhecimento das ações realizadas durante este período de pandemia. A previsão é de que ainda em 2020 sejam realizadas obras de pavimentação interna.

PUBLICIDADE

Recomendados