Fiscalizações reforçam o uso da máscara em PG

Ponta Grossa

29 de julho de 2020 13:08

Da Redação


Relacionadas

PG confirma 85ª morte pelo coronavírus

Fagundes Cunha celebra aniversário e 10 anos como Desembargador

Colégio Vila Militar Cescage realizará seleção para bolsas de estudo

Vinicius Camargo homenageia artista plástico na Câmara de PG
Unimed PG é finalista em premiação nacional
Rede particular de PG e região perde mais de 680 alunos
Após seis meses do 1º caso de Covid, PG inicia retomada
PUBLICIDADE

Fiscais seguem orientando todas as pessoas sobre o uso da máscara, reforçando sobre manter o distanciamento e o uso do álcool em gel

As fiscalizações seguem firmes em Ponta- Grossa. O novo decreto, autoriza a Guarda Municipal a notificar pessoas que não estejam utilizando máscaras, com o valor da multa de R$ 400,00 reais. O decreto, foi publicado em Diário Oficial junto com o escalonamento do comércio. Para as fiscalizações nas praças e parques, locais onde acontecem aglomerações principalmente nos finais de semana, a Secretaria Especial de Fiscalização, além de seus colaboradores da Secretaria de Esportes, conta também com o apoio da FMC- Fundação Municipal de Cultura.

Os fiscais seguem orientando todas as pessoas sobre o uso da máscara, reforçando sobre manter o distanciamento e o uso do álcool em gel. Em alguns casos, ainda poucos, é necessário o auxílio da Guarda Municipal, que dependendo da situação pode aplicar a multa. A fiscalização continua diariamente e também nos finais de semana, nos locais onde se aglomeram muitas pessoas, como o Lago de Olarias, Parque Ambiental, Parque Monteiro Lobato e Praça Pôr do Sol. Nesta terça-feira 28, a fiscalização também deu início com as orientações no Calçadão da Coronel Cláudio, local que mais passa pessoas durante todos os dias. Confira abaixo o decreto de número 17.395/2020 também com os horários de escalonamento do comércio.

PUBLICIDADE

Recomendados