Cescage abordará Agronegócio, Impactos Econômicos e Suicídio | aRede
PUBLICIDADE

Cescage abordará Agronegócio, Impactos Econômicos e Suicídio

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas

Prof. Dra. Augusta Pelinski Raiher é uam das conferencista da noite de hoje.
Prof. Dra. Augusta Pelinski Raiher é uam das conferencista da noite de hoje. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas

Nesta quarta-feira (29), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage abordará os temas: Direito do Agronegócio, Impactos Econômicos e Suicídio. As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Direito do Agronegócio”, com o conferencista Mauricio Luz, mediadora Coordenadora do Curso de Direito do Cescage, Prof. Me. Andréia Gaspar Soltoski, debatedores Prof. Me. Juliano Jaronski e Prof. Me. Priscila Garbelini Jaronski.

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “Suicídio e Vida Contemporânea”, com o conferencista Prof. Me. Célios Luiz Pinheiro, mediadora Anisa Furtado, debatedores Lorene Camargo e Prof. Me. Pablo de Assis. 

Na sala de Ciências Exatas o assunto será “Impactos Econômicos da Covid 19 na Economia de Ponta Grossa”, com a conferencista Prof. Dra. Augusta Pelinski Raiher, moderador Prof. Marcos Rogério Dombrowsk e debatedores Prof. Dra. Leozenir Mendes Betim e Prof. Dra. Fernando Del Monaco Durante.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE