PRTB tem pré-candidato a prefeito e “chapa forte” a vereador | aRede
PUBLICIDADE

PRTB tem pré-candidato a prefeito e “chapa forte” a vereador

Partido se organiza para disputa por vagas no Legislativo e no Poder Executivo

Imagem ilustrativa da imagem PRTB tem pré-candidato a prefeito e “chapa forte” a vereador
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido se organiza para disputa por vagas no Legislativo e no Poder Executivo

O presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Ponta Grossa, o coronel da reserva Marco Aurélio Paredes Czerwonka (foto), conversou na tarde desta quarta-feira (29) com o jornalista Eduardo Farias no blogdodoc.com. O assunto foi a organização do partido para as Eleições Municipais.

De acordo com Czerwonka, o PRTB terá uma chapa completa com 29 candidatos à Câmara Municipal, incluindo os três vereadores já filiados ao partido: Valter de Souza, Valtão; Celso Cieslak e Sargento Guiarone. Além de outras lideranças de vários segmentos, como o ex-vereador João Barbiero.

Em relação à disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa, Czerwonka afirma que é pré-candidato a prefeito desde que assumiu o comando do partido, há cerca de três anos. “Tem uma grande possibilidade de eu vir a ser o candidato do PRTB a prefeito”, afirma o coronel da reserva.

O presidente do PRTB de PG destacou ainda que o partido tem uma ‘carta na manga’ que pode ser usada, a depender das conjecturas durante o período das convenções, que é o nome do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho. “Com certeza é um excelente nome, assim como outros que temos no grupo, e no momento certo vamos tomar essa decisão em conjunto”, declara Czerwonka.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE