Datacont presta assessoria contábil para empresas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Datacont presta assessoria contábil para empresas de PG

Empresa busca estar em constante inovação para que clientes tenham crescimento

Empresa busca estar em constante inovação para que clientes tenham crescimento
Empresa busca estar em constante inovação para que clientes tenham crescimento -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa busca estar em constante inovação para que clientes tenham crescimento

A Datacont Assessoria Contábil é uma empresa tradicional e dinâmica em Ponta Grossa. A empresa, que oferta soluções contábeis, busca estar em contante inovação para que os clientes tenham crescimento constante.

"A Datacont tem uma experiência de 28 anos na cidade, nos instalamos em Ponta Grossa por ser um local promissor para desenvolver um trabalho de gestão de controladoria e consultoria para empresas do segmento contábil", explica José Santos Bueno, diretor da Datacont.

Entre os serviços prestados pela Datacont se destaca a consultoria na área trabalhista, contábil, tributária, gestão financeira e gestão de custos. "O nosso ponto forte hoje é a gestão de agronegócios, gestão para as empresas prestadoras de serviços na área da saúde e construção civil", comenta o diretor.

Durante a pandemia, a Datacont visa maximizar lucros e solidificar o crescimento dos clientes, como reforça José Santos Bueno. "Muitas empresas tem sofrido descontinuidade nos seus negócios, porque não temos a certeza do que acontecerá no futuro, por isso, nós consideramos um fator de resultado positivo para as empresas que buscam nosso escritório", finaliza.

A empresa está localizada na rua General Carneiro, 977, Centro. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (42) 3025-6072 ou pelo email [email protected].

Saiba mais sobre a Datacont

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE