Polícia apreende drones usados para levar celulares a presídios

Ponta Grossa

30 de julho de 2020 08:28

Da Redação


Relacionadas

Adolescente denuncia mãe e padrasto por agressão em PG

Homem com tornozeleira é preso com 3,8 kg de drogas

Piloto de moto leva 'fechada' e fica em estado grave na PR-151

Carro bate em árvore e capota perto de cemitério
Motociclista morre no hospital após acidente em PG
Caminhoneiro bêbado é preso pela PRF em Ponta Grossa
Cavalo morre após ser atropelado na Ronda
PUBLICIDADE

Operação realizada na manhã desta quinta-feira cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de entregar aparelhos para detentos

Investigadores da 13ª Subdivisão Policial (SDP), peritos do Instituto de Criminalística e agentes do Departamento Penitenciário (Depen) estão nas ruas na manhã desta quinta-feira (30) numa operação especial que busca evitar a entrega de celulares para detentos. Os alvos dessa ação policial usavam drones para levar os aparelhos aos presos, de acordo com o delegado-chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif Palma.

Até a publicação desta matéria, pelo menos dois equipamentos tinham sido apreendidos pela polícia, além de peças e outras partes de drones que estariam desmontados. Ainda conforme a autoridade policial, todo o material será encaminhado para a perícia.

A investigação partiu de apreensões de celulares na Cadeia Pública Hildebrando de Souza que teriam sido entregues justamente dessa forma. Pelo menos três mandados de busca e apreensão são cumpridos nesta manhã e os resultados da operação serão apresentados após o término dos trabalhos.

PUBLICIDADE

Recomendados