Polícia apreende drones usados para levar celulares a presídios

Ponta Grossa

30 de julho de 2020 08:28

Da Redação


Relacionadas

PG tem uma das maiores altas de ISS do Sul do país

MM é uma das melhores empresas para trabalhar

Inaugura em Ponta Grossa Tutti Amici Espaço Pet

Marcio Pauliki fala sobre retorno ao mundo empresarial
Bandidos capotam carro carregado com explosivos
PG soma 9,2 mil casos da covid e tem UTIs lotadas
Vereadores entregam relatório da CPI do EstaR Digital
PUBLICIDADE

Operação realizada na manhã desta quinta-feira cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de entregar aparelhos para detentos

Investigadores da 13ª Subdivisão Policial (SDP), peritos do Instituto de Criminalística e agentes do Departamento Penitenciário (Depen) estão nas ruas na manhã desta quinta-feira (30) numa operação especial que busca evitar a entrega de celulares para detentos. Os alvos dessa ação policial usavam drones para levar os aparelhos aos presos, de acordo com o delegado-chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif Palma.

Até a publicação desta matéria, pelo menos dois equipamentos tinham sido apreendidos pela polícia, além de peças e outras partes de drones que estariam desmontados. Ainda conforme a autoridade policial, todo o material será encaminhado para a perícia.

A investigação partiu de apreensões de celulares na Cadeia Pública Hildebrando de Souza que teriam sido entregues justamente dessa forma. Pelo menos três mandados de busca e apreensão são cumpridos nesta manhã e os resultados da operação serão apresentados após o término dos trabalhos.

PUBLICIDADE

Recomendados