Paraná Fala Inglês abre teste de nivelamento | aRede
PUBLICIDADE

Paraná Fala Inglês abre teste de nivelamento

O programa Paraná Fala Inglês disponibilizou o seu teste de nivelamento através de plataforma online

As aulas iniciarão a partir do dia 24 e serão realizadas de forma remota. O material será gravado e ficará disponível para a consulta dos alunos.
As aulas iniciarão a partir do dia 24 e serão realizadas de forma remota. O material será gravado e ficará disponível para a consulta dos alunos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O programa Paraná Fala Inglês disponibilizou o seu teste de nivelamento através de plataforma online

O teste é grátis e pode ser realizado até dia 10 de agosto. A avaliação será usada para dividir os estudantes em 9 cursos diferentes. O programa é realizado pela UEPG e pela Superintendência de Ciência e Tecnologia do Paraná (SETI-PR), com recursos do Fundo Paraná.

No segundo semestre, o programa disponibilizará 9 cursos, com diferentes níveis de compreensão e produção linguística. As aulas iniciarão a partir do dia 24 e serão realizadas de forma remota. O material será gravado e ficará disponível para a consulta dos alunos.

A avaliação, que costumava ser realizada de forma presencial antes da Pandemia, será aplicada de forma on-line neste semestre. O Paraná Fala Inglês disponibilizou seu teste de nivelamento em formato de formulário, com módulos objetivos, discursivos e de escuta. O teste pode ser realizado aqui, até o dia 10, e os resultados serão publicados no dia 14 de agosto.

Informações UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE