Vídeo mostra agentes derrubando drone com celulares | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra agentes derrubando drone com celulares

Uma pessoa foi presa e três drones apreendidos durante operação realizada nesta quinta-feira em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pessoa foi presa e três drones apreendidos durante operação realizada nesta quinta-feira em Ponta Grossa

O Departamento Penitenciário (Depen) e a 13ª Subdivisão Policial (SDP) divulgaram um vídeo que mostra o momento em que um drone foi abatido por agentes da Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A imagem foi registrada no dia 23 de maio, quando o equipamento foi utilizado para levar celulares ao interior da unidade prisional e que levou à investigação que resultou na operação deflagrada nesta quinta-feira (30).

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta manhã nos bairros Cará-Cará e Chapada com o objetivo de “reprimir recentes tentativas de promover a entrada de aparelhos celulares em estabelecimentos prisionais”. Ele informou que foram apreendidos três drones, além de equipamentos de manutenção e controles.

Além das apreensões, os agentes encontraram um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas – ele seria o operador do aparelho e, de acordo com o delegado, é irmão de um preso que está na Cadeia Pública da cidade, justamente o local onde os drones que carregavam celulares foram abatidos.

Todo o material foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado e está à disposição da Justiça, assim como o foragido que seria responsável pelas ‘entregas’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE