Marco Macedo coordena fiscalização de decretos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Marco Macedo coordena fiscalização de decretos em PG

Secretário de Esportes também tem respondido por ações na fiscalização das novas regras no combate à pandemia

Imagem ilustrativa da imagem Marco Macedo coordena fiscalização de decretos em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretário de Esportes também tem respondido por ações na fiscalização das novas regras no combate à pandemia

Gestor do setor de Esportes, Marco Macedo também tem acumulado a função de Secretário de Fiscalização. Nesta quarta-feira (30), Macedo visitou a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para falar sobre as ações de fiscalização tomadas pelo município no combate à pandemia da covid-19. O secretário participou de uma live transmitida nas redes sociais (clique aqui para assistir).

Macedo comanda uma equipe com funcionários de diferentes secretarias que têm se revezado nas ruas da cidade para cobrar a utilização da máscara nas ruas da cidade. O grupo se reveza na conscientização dos cidadãos em locais como o Calçadão da Coronel Cláudio, Parque Monteiro Lobato, Parque Ambiental e Lago de Olarias. 

Papel de conscientização da população

“A gente ressalta para as nossas equipes que o papel que eles devem cumprir é de orientação e conscientização. Em caso de desacato e multa, acionadas uma equipe da Guarda Municipal que tem amparo legal para fazer a multa ao cidadão”, afirmou Macedo falando da multa de R$ 400 para quem não usa máscaras em locais públicos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE