Carro capota e para na beirada de barranco em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota e para na beirada de barranco em PG

Veículo ficou parado na beira de barranco na Avenida Dom Geraldo Pelanda, em Uvaranas; vítima teve apenas ferimentos leves

Apesar do susto, motorista teve apenas ferimentos leves e foi levado ao PSM
Apesar do susto, motorista teve apenas ferimentos leves e foi levado ao PSM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo ficou parado na beira de barranco na Avenida Dom Geraldo Pelanda, em Uvaranas; vítima teve apenas ferimentos leves

Um acidente registrado na noite desta quinta-feira (30) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu até a Avenida Dom Geraldo Pelanda, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Dois carros bateram no cruzamento desta via com a Avenida Carlos Cavalcanti por volta das 20h e, com o impacto, um dos veículos capotou.

Conforme foi apurado no local, o Gol seguia pela Carlos Cavalcanti e, ao entrar na outra avenida, bateu de frente com um Fiesta que estava saindo de um estacionamento. Com o impacto, o motorista do Gol perdeu o controle da direção e o carro capotou, parando à beira de um barranco.

Os socorristas conseguiram retirar a vítima do interior do veículo e prestaram os primeiros socorros à vítima. Apesar do susto, o homem de 35 anos sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal sem risco à vida. O condutor do Fiesta escapou ileso do acidente. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e orientar o fluxo de veículos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE