Nova loja da Ultrapack será reinaugurada neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Nova loja da Ultrapack será reinaugurada neste sábado

Após obras, a unidade contará com mais espaço para armazenamento de estoque e atendimento aos clientes. Compras também podem ser feitas online pelo novo site

Com quase o dobro de espaço, loja ficará aberta até as 18h neste sábado
Com quase o dobro de espaço, loja ficará aberta até as 18h neste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após obras, a unidade contará com mais espaço para armazenamento de estoque e atendimento aos clientes. Compras também podem ser feitas online pelo novo site

A Ultrapack, empresa do ramo de atacarejo de Ponta Grossa, inaugura neste sábado (1º) a nova estrutura da unidade, localizada na Rua do Rosário. A expansão permite um atendimento diferenciado em um ambiente mais moderno, seguro e inovador. A loja será aberta ao público a partir das 8h15 até às 18h.

A nova estrutura trará mais conforto aos clientes na hora das compras, de acordo com o empresário e proprietário da Ultrapack, Carlos Kloster Filho. “Sentimos a necessidade de ampliar o espaço para deixar os corredores mais largos e oferecer outras comodidades, como mais caixas de pagamento, evitando filas, mais vagas de estacionamento, inclusive com manobristas. Além disso, também vamos oferecer uma maior variedade de itens à disposição dos clientes”, conta.

A reforma quase dobrou o espaço da loja que passou de 2 mil m² para 3,5 mil m². A obra foi realizada em cerca de 60 dias e aconteceu sem que a unidade precisasse fechar às portas temporariamente. “Foram dias de muito trabalho e sabemos dos transtornos que uma reforma causa aos clientes e aos colaboradores. Estamos com uma nova estrutura e convidamos ao amigo cliente para conhecer”, acrescenta o empresário. No sábado de lançamento a loja ficará aberta até às 18 horas.

A Ultrapack conta uma linha completa de itens de embalagem, utilidades, decoração, materiais de higiene e limpeza, artigos para festas, papelaria, EPIs, setor de alimentos, além do setor a granel, onde o cliente leva produtos frescos, de qualidade e na quantidade exata que precisa. “O diferencial da loja é o cliente encontrar praticamente tudo que precisa em um único lugar com conforto e qualidade em uma localização central”, finaliza o proprietário.

Site permite a compra sem sair de casa

Outra novidade da Ultrapack, que completa 15 anos em 2020, é o lançamento do novo site da empresa – www.ultrapack.com.br. Em formato e-commerce, o endereço na web conta com todos os itens disponíveis na loja física e permite que os clientes façam compras sem sair de casa, adicionando produtos no carrinho virtual e recebendo tudo no endereço que desejar – com entrega para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE