Com apoio de Luna, PM apreende 7,8 quilos de drogas

Ponta Grossa

31 de julho de 2020 11:31

Da Redação


Relacionadas

Hospital Municipal de PG recebe R$ 197 mil em equipamentos

Com 124 casos de covid-19, PG volta a bater recorde

PRF flagra cigarro paraguaio em caminhão de mudança

Motorista sem CNH e bêbado derruba muro em acidente
Trio invade residência em PG e uma pessoa é presa
PM acaba com festa com mais de 120 pessoas em PG
Táxi bate contra poste e motorista foge do local
Parte da droga estava escondida em mala de viagem encontrada por Luna Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Cão de faro da Polícia Militar auxiliou na apreensão de drogas no bairro de Uvaranas na manhã desta sexta-feira

Quase oito quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (31) durante buscas numa residência no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A apreensão contou com o apoio de Luna, cão de faro do 1º Batalhão de Polícia Militar. Uma pessoa foi presa durante a ação da PM.

A equipe fazia patrulhamento pela rua Afonso Osório Teixeira por volta de 8h30 quando percebeu que um rapaz que estava no ponto de ônibus agiu de maneira suspeita. Segundo a polícia, ele estava com uma mochila e tentou esconder o objeto quando percebeu a aproximação da viatura. A equipe parou para fazer a abordagem e encontrou dois tabletes de maconha na bolsa.

O rapaz confessou que venderia a droga e teria mais entorpecentes em casa. A equipe do Canil foi acionada e Luna entrou em ação. Ela ajudou os policiais a encontrarem uma mala de viagem ao lado do guarda-roupas no quarto do suspeito onde foram encontrados mais tabletes de crack e maconha, além de dinheiro e balanças de precisão.

No total, foram apreendidos 6,7 quilos de maconha e 1,1 quilo de crack, além de R$ 1,9 mil em dinheiro e três balanças de precisão. Todo o material foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com o homem preso em flagrante por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Recomendados