Cescage abordará Trabalhador Rural e Estudos de Gênero

Ponta Grossa

31 de julho de 2020 17:00

Da Redação


Relacionadas

Reforma administrativa dará flexibilidade ao governo, diz secretário

GM prende motorista após acidente na Carlos Cavalcanti

Rompimento afeta fornecimento de água em bairros de PG

Militar é preso com arma, drogas e dinheiro no Dalabona
PTB confirma candidaturas no próximo dia 16 em PG
Bandidos roubam subestação de energia no Distrito Industrial
PL realiza convenção para escolher candidatos em PG
Prof. Me. Valeska Maria Zanello de Loyola é uma das conferencista da noite de hoje. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas

Nesta sexta-feira (31), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage abordará os temas: Trabalhador Rural e Estudos de Gênero. As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Direito do Trabalhador Rural”, com o conferencista Prof. Me. João Manoel Grott, mediadora Coordenadora do Curso de Direito do Cescage, Prof. Me. Andréia Gaspar Soltoski, debatedores Prof. Me. Marcelina de Fátima Leal do Valle Sallum e Prof. Me. Priscila Garbelini Jaronski.

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “Estudos de Gênero e o Feminino”, com a conferencista Prof. Me. Valeska Maria Zanello de Loyola, mediadora Prof. Maria Lopes Inês Gonzalez, debatedores Prof. Me. Camila Carolina Hiildebrand Galetti e Prof. Me. Aryane de Fátima Wosniak Ribeiro de Mello da Silva.

O debate na área de Ciências Exatas contará com o tema "Inovação em Tempos de Crise" com a conferencista Prof. Dra. Fabíola Bevervanço Zdepski, moderador Prof. Marcos Rogério Dombrowski, debatedores Prof. Dr. Cláudio Kapp Júnior e Prof. Dra. Leozenir Mendes Betim.

PUBLICIDADE

Recomendados