Daju confirma loja e centenas de empregos em PG

Ponta Grossa

31 de julho de 2020 15:55

Da Redação


Relacionadas

Fiscais flagram desrespeito ao toque de recolher em PG

Moto bate em mureta e rapaz de 20 anos fica ferido

Adolescente denuncia mãe e padrasto por agressão em PG

Homem com tornozeleira é preso com 3,8 kg de drogas
Piloto de moto leva 'fechada' e fica em estado grave na PR-151
Carro bate em árvore e capota perto de cemitério
Motociclista morre no hospital após acidente em PG
Instalação da loja em Ponta Grossa foi confirmada nesta sexta-feira Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Novo empreendimento deve gerar 100 empregos diretos e outros 500 indiretos

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, recebeu nesta sexta-feira (31), a visita de empresários curitibanos que prospectam a implantação de uma nova loja de departamento na cidade. Com cinco lojas físicas no Paraná, a Daju realiza no momento pesquisas e visitas em imóveis e terrenos para encontrar o local ideal de instalação do empreendimento.

De acordo com o diretor geral da Daju, Roger Karsten Lorenz, para a implantação da loja em Ponta Grossa o investimento deve ser de aproximadamente R$ 10 milhões e gerar ao menos cem vagas de emprego direto. A perspectiva é que a vinda do empreendimento se efetive em 2021.

Durante a visita, o empresário e o supervisor de expansão da rede de lojas, Willian Monteiro, estudaram regiões e localidades que a empresa poderá se instalar, com o auxílio do prefeito municipal; do chefe de gabinete, Alessandro Lozza; do secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares; e do presidente da Câmara, o vereador Daniel Milla.

Para o chefe do Executivo, trata-se de uma grande notícia para os ponta-grossenses. “Finalizamos o primeiro semestre com saldo positivo no Caged, e com a vinda de uma grande loja, como é a Daju, que o investimento pode render até 500 empregos indiretos, as perspectivas para o mercado de trabalho futuro são muito promissoras”, reforçou Marcelo Rangel. 

PUBLICIDADE

Recomendados