GM recupera objetos furtados no Parque dos Pinheiros

Ponta Grossa

31 de julho de 2020 17:40

Afonso Verner


Relacionadas

Professora de Direito da UEPG lança duas obras de mestrado

Ponta-grossense participa de competição de motocross

Recorde de casos teve feriado como “grande vilão”, diz Rangel

Mais quatro mortes pela Covid são confirmadas em PG
É grave o estado de saúde do ex-vereador Nilsão
Empresa de PG combate exploração sexual infantil
Idoso é achado morto dentro de casa em Uvaranas
PUBLICIDADE

Equipe da ROMU foram até o local e conseguiram recuperar objetos furtados. Bandidos conseguiram fugir

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) recuperou objetos furtados de uma residência no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (30) e foi acompanhado pela equipe das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU).

No local, os guardas encontraram populares que afirmaram que duas pessoas teriam sido vistas correndo na rua, carregando uma TV, além de mochilas. Ao notarem que estavam sendo vistos por moradores, os dois suspeitos fugiram do local correndo em direção a um matagal. 

Ao patrulhar a região, a equipe da GM encontrou uma das mochilas caídas no local - dentro da mochila foram encontrados cinco cartões de crédito, peças de roupa, perfumes, lanterna e um fone de ouvido, além de R$ 134,00 em moedas. 

Os guardas fizeram ainda outro patrulhamento pela região, onde não foram localizados os suspeitos do furto,  nem o restante dos objetos levados. Diante disso, os pertences foram na delegacia da Polícia Civil, já que durante o andamento da ocorrência não foi localizado a residência da vítima para orientações cabíveis.

PUBLICIDADE

Recomendados