João Jorge dos Santos morre aos 77 anos | aRede
PUBLICIDADE

João Jorge dos Santos morre aos 77 anos

O corpo será cremado na manhã deste sábado, às 9 horas, no Crematório Campos Gerais

João Jorge dos Santos estava internado no HGU. Ele tinha 77 anos
João Jorge dos Santos estava internado no HGU. Ele tinha 77 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo será cremado na manhã deste sábado, às 9 horas, no Crematório Campos Gerais

Morreu nessa sexta-feira (31), em Ponta Grossa, o coronel da reserva da Polícia Militar, João Jorge dos Santos. Ele tinha 77 anos e estava internado no Hospital Geral da Unimed. A causa da morte não foi informada. O corpo será cremado na manhã deste sábado, às 9 horas, no Crematório Campos Gerais.

João Jorge foi ex-comandante da 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual e do 2º Grupamento de Bombeiros, sediados em Ponta Grossa. Ele era casado com Tania Ziuma Nunes Freitas dos Santos. Também deixou os filhos João Jorge dos Santos Junior (coronel da PM da reserva); tenente-coronel Julio César Pucci dos Santos (comandante do BPMOA); advogado Marcus Freitas (diretor jurídico da empresa Portos do Paraná) e João Pedro Freitas dos Santos.

Diversas autoridades de Ponta Grossa manifestaram dor e pesar pela morte de João Jorge. O prefeito Marcelo Rangel decretou luto oficial. 'Recebo com imensa tristeza a informação da perda de um grande cidadão ponta-grossense. O nosso querido Coronel João Jorge dos Santos, nos deixou nesta sexta feira. Foi um grande pai de família e um exemplo de caráter e conduta reta. Deixa um legado de ensinamentos e de trabalhos prestados para a nossa cidade. À família enlutada, desejamos o conforto dos braços de Deus. Nossos sentimentos', assinalou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE